sábado, 17 de julho de 2010

Minha cidade

Aprender é sempre bom. Agora, vou começar a postar vídeos. O primeiro deles tem uma letra muito bonita. Parece que é feita para cada um e cada uma desta cidade.

Vocês sabem o quanto lutei para ser prefeito de Imperatriz. Foram quatro eleições até a vitória. Esta música representa todos aqueles que pelejam por seus sonhos nesta cidade.



Minha cidade,
Minha paixão
Imperatriz
Do meu coração
Ruas de paz,
Rio de amor,
Sempre comigo
Aonde eu for

O sol que banha,
O rio Tocantins,
A fé, a força e a união,
Maior que tudo
É o meu amor por ti
Imperatriz,
Do meu coração

6 comentários:

  1. EU AMEI SENHOR PREFEITO POS DESEJO TUDO DE BOM E O MEU ORKUT É GIOVANNA_1GATA19@HOTMAIL.COM ESPERO QUE VC MANDE UM RECADOS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Admiro você e seu governo em alguns pontos, e as vezes até chego mais além em algumas postagens na minha budega virtual, mais é assim mesmo, parabéns pela sua atitude e seja bem vindo a blogsfera

    ResponderExcluir
  4. Essa música já se tornou o hino de Imperatriz (pelo menos para o povão), vou muito aos bairros e a criançada, os velhos, as donas de casa o povão não para de cantar essa música.
    Parabéns para os autores e essa vai ser mais uma das marcas que esse governo vai deixar para o futuro.

    ResponderExcluir
  5. Senhor prefeito madeira venho atraves deste pedir encarecidamente que o senhor ajude meu filho a não largar sua faculdade de direito pois ele não ta mas conseguindo pagar.ele está no segundo periodo de direito na faculdade fest imperatriz,ele é um trabalhador mas só ganha um salario minimo e não ta dando pras suas despesas e pagar a faculdade peço que o senhor na sua infinita bondade consiga uma bolsa de estudos integral pra meu filho,somos trabalhadores mas não tamo dando conta de ajudar eles ai em itz.consiga um trabalho e uma bolsa de estudo.agradeço de coração.o num. dele é 99-9139-4378

    ResponderExcluir
  6. Realmente esta é uma linda canção..
    Retrata fielmente a paixão de nós habitantes por esta Imperatriz!

    E parabéns prefeito pela gestão aplicada na cidade, que continue assim...

    ResponderExcluir