segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em Uruoca, CE, onde nenhum candidato a presidente jamais tinha ido, Serra reforçou seus compromissos.

"O Brasil pode mais! Começando na área da Saúde, nós temos que levar o atendimento decente para todas as pessoas e temos que prestar muita atenção na saúde das mulheres. Quando eu fui prefeito de São Paulo, eu criei um programa chamado "Mãe Paulistana", que tinha também em Curitiba, onde um tucano era prefeito.Fiz depois no Estado de São Paulo e agora vamos fazer no Brasil o projeto "Mãe Brasileira", "Mãe cearense". A mulher ficou grávida, vai ter imediatamente o contato com o médico, que vai acompanhar durante nove meses. Ela vai fazer os seis exames pré-natais, vai saber pra que maternidade vai, na semana que vai, vai ser acompanhada, vai ter um parto assistido e mais ainda, vai ter até o enxovalzinho pra criança quando nascer".


"Na Segurança nós podemos avançar muito. É preciso é defender a população do crime, dos bandidos. Falou-se aqui na droga. O Brasil não produz cocaína, cocaína vem de fora, cocaína é contrabando. As armas são contrabando e são a base do crime organizado. O Governo Federal tem de mergulhar na segurança, não pode fingir que não viu! Nós vamos por o Governo Federal pra fazer isso, pra tomar conta das fronteiras. Vamos criar uma Força de Segurança pra isso".

Serra já fez muitas coisas como ministro, prefeito, governador - e ainda pode fazer muito mais. Muito mais pelo Brasil.

*********

Esse texto foi retirado do site joseserra.org.br
Dê uma passada por lá e veja que o ex-governador José Serra é um grande brasileiro, está preparado para ajudar o Brasil, o Maranhão e Imperatriz. A gente pode mais, de verdade.

Um comentário:

  1. Uruoca, a terra do nosso saudoso amigo Walter Rocha. Uma feliz coincidencia, o Serra fazer isso extamante onde nasceu um grande brasileiro...

    ResponderExcluir