domingo, 25 de julho de 2010

Imperatriz vai poder mais com Serra na Presidência

Pela coragem, desprendimento, vontade de servir e, o espírito de verdadeiro homem público, não tenho a menor dúvida de que   José Serra  será um grande presidente da República, cargo para o qual se preparou a vida inteira. 

 O Zelo pela coisa pública ficou evidenciado em todos os cargos públicos que ocupou,  sempre com destacada atuação e aprovação popular. Foi assim como ministro da saúde, até hoje lembrado como um dos melhores do mundo e, mais recente como governador do estado mais populoso do Brasil, São Paulo,  de onde saiu ostentando altos índices de aceitação popular.

 Conheço Serra de Perto, convivi com ele quando ocupei a presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV) e viajamos por todo o Brasil promovendo seminários, simpósios e estudos sobre os problemas e soluções para as principais questões brasileiras.  

Serra apresenta uma visão macro do país. Tem ciência , do Norte ao Sul, daquilo de  que   o país necessita para se consolidar como uma grande nação e melhorar a vida dos brasileiros.

Com as  relações que o PSDB do Maranhão mantém com Serra  não tenho a menor dúvida de que o Maranhão e,  especificamente Imperatriz,  ocupará um lugar de destaque no projeto de Brasil pensado por ele.

No próximo dia três de agosto, se não houver mudança de agenda, vamos receber esse grande homem público em nossa cidade e aproveitaremos para comprometê-lo ainda mais com o Maranhão e com  nossa querida Imperatriz.

O Brasil, como Serra costuma dizer, pode mais, e isso será comprovado com  ele  na Presidência Republica.

Uma boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Madeira gostaria de dizer que você é meu prefeito! To gostando bastante do seu trabalho, mas acho que você poderia publicar mais coisa aqui ou no seu twiter, pra deixar agente sempre informado!
    E também gostaria de dizer que era bom rever aquele semaforo colocado agora na Santa Teresa, se nao me engano com a Coriolano Milhomem, não ficou legal! O melhor seria tornar a Coriolona mão única e apenas sinalisadores para veiculos diminuirem a velociade, todos estão reclamando daquele semaforo, não há necessidade!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir