quarta-feira, 7 de julho de 2010

Começando hoje

A partir de hoje, mais este espaço para conversar com todos. Aqui vou postar minhas opiniões e também textos que considero interessantes para a compreensão da minha cidade, do Maranhão e do Brasil.

Como prefeito da maior cidade do interior do Maranhão, sei da responsabilidade de trabalhar noite e dia para produzir resultados para a população.

Estamos no ano de eleição. Todos sabem da importância de eleger José Serra para a presidência. Ele é preparado e vai fazer o melhor governo da história da nossa república. Da mesma forma, no Maranhão, vamos com outro grande amigo do povo de Imperatriz, meu colega médico, Jackson Lago.

6 comentários:

  1. Esse é o Madeira. Parabens pela utilização deste instrumento.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Madeira, bom recebe-lo na blogosfera. A política mudou muito depois da democratização da informação e quem não se enquadrar na nova ordem ficará assistindo o trem passar.
    Vamos ao bom debate sobre a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Meu prefeito, emposse os conselheiros muncipais da cultura. Não dá pra ficar só nesta de fazer evento não. O fazer cultural perpassa pela abertura de posssibilidades dos artistas produzirem, dessa produção chegar ao povo democraticamente, da juventude formar gosto pelas artes e pela cultura tanto regional como global, e finalmente, de possibilitar a viabilidade economica dos trabalhadores atraves do turismo e das tradições.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Madeira esse decreto instituindo 48 hr para liberar uma autorização para confeccionar NF para o contribuinte, é voltar para o tempo da caverna sr. Prefeito. Reveja isso estamos na era da tecnologia. Faça como Marabá implante a NF eletronica e nao voltar no tempo. 24 hr já era de mais imagine 48 sr Prefeito. Peço por favor revogação deste famigerado DECRETO. Crie uma comissão de alto nivel e peça para ver o projeto da cidade de Marabá da nota fiscal eletronica.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela bela forma de cominicação com seu municipes, só um prefeito comprometido com sua adminitração tem essa coragem

    ResponderExcluir
  6. Parabens prefeito, espero que tenha tempo de postar uma vez por dia em seu blog, inclusive sou seguidor do mesmo,se esta sendo um prefeito bom, torço que seja igual no blog

    ResponderExcluir